Mostrando postagens com marcador COMEMORAÇÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador COMEMORAÇÃO. Mostrar todas as postagens

14 de mai. de 2009

COMEMORAÇÃO

um delicioso doce de baba de moça fez o recheio ,delicadas flores fez a cobertura de fino açucar , Para cada um de voces um delicado pedaço dessa comemoração que reparto com todos, nesse nosso duradouro e feliz casamento


estou iniciando, inaugurando ,abrindo as portas para todos voces que gostam de saber das coisas :

cheirosas, gostosas, das janelas desse mundo , de uma caminhante , seja nos livros seja nos escritos que recolho por todos os cantos , seja nas minhas andanças .....................................



SEJAM BEM VINDOS


vamos espreitar o fundo das panelas, raspar o tacho , encher o embornal, pegar a algibeira e caminhar.....................................